Avaré

Roberto Araujo solicita lombada contra atropelamentos

O vereador Roberto Araujo (DEM) apresentou requerimento durante a sessão legislativa de segunda-feira (02) pedindo para que seja oficiado ao prefeito municipal para que providencie a implantação de uma lombada na rua São Paulo, próximo a confluência com a rua Rio Grande do Norte.

Segundo o vereador o pedido se justifica em razão do local possuir estabelecimentos comerciais, igrejas e uma praça. Sendo ainda acesso ao posto de saúde e com grande tráfego de pessoas.

“Não tem a lombada nesse ponto importante da cidade e os veículos trafegam em alta velocidade. Recentemente houve mais um atropelamento, a vítima dessa vez foi um idoso, que chegou a ser arremessado próximo a uma banca de jornal”, proferiu o parlamentar.

Roberto completou dizendo que a lombada precisa ser edificada com urgência.

Iluminação Pública

Araujo também apresentou requerimento pedindo para que a Prefeitura providencie a colocação de braços de iluminação, com as respectivas luminárias, nos postes instalados no primeiro quarteirão da avenida Getúlio Vargas.

O parlamentar explicou que o local faz divisa entre os bairros Vila Esperança e Vila Jardim e que a falta da iluminação tem levado insegurança aos moradores residentes na região, que precisam passar pelo trecho à noite, quando retornam do serviço ou da escola.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics