Avaré

Roberto Araujo sai em defesa de Roslindo Machado e diz que saúde está melhorando

O vereador Roberto Araujo (DEM) utilizou a palavra livre da sessão da Câmara de Avaré, realizada na segunda-feira (25), para fazer uma defesa do trabalho desenvolvido por Roslindo Machado na Secretaria da Saúde.

Segundo o parlamentar, os postos de saúde tem melhorado gradativamente e disse acreditar que até o final do mandato de Jô Silvestre os equipamentos da saúde não serão mais o mesmo.

“Estarão de cara nova para receber a população”, afirmou o vereador.

Araujo falou que vereadores utilizam da tribuna da Câmara, para atacar o Machado, dizendo que ele está assediando os servidores, o que não seria verdade.

“O município onde tiver carência de servidor tem o livre arbítrio de transferir. Isso não é perseguição, nem assédio, e sim saber trabalhar com o que tem”, disse o parlamentar.

O democrata completou falando que quando ocorre a transferência significa que o trabalhador é capaz de exercer a função.  Mais uma vez refutando a existência de assédio moral na pasta.

Esta é a primeira vez que um membro da base de sustentação de Jô Silvestre, na Câmara, sai em defesa de Machado. O secretário foi, por diversas vezes, acusado de perseguir funcionários públicos, com transferências de setores e ameaças.

Ouça o pronunciamento de Roberto Araujo

One thought on “Roberto Araujo sai em defesa de Roslindo Machado e diz que saúde está melhorando

  • Alvaro Souza

    Esse Roberto Araújo é uma piada. Está melhorando sim. Posto da Rua Acre (em reforma por tempo indeterminado), Posto de Saúde da Pinheiro Machado(em obras por tempo indeterminado), filial UNESP em Avaré-Brabância(sem previsão de entrega). Isso sem contar que o Posto da Pinheiro Machado, que visa substituir o “Pronto é Socorro” ESTÁ COM PROBLEMAS ESTRUTURAIS EM SUA CONSTRUÇÃO. NÃO ENTENDO COMO PELÊGOS COMO ESSE ROBERTO ARAÚJO CONSEGUE SE ELEGER, SÓ AQUI EM AVARÉ MESMO. ATÉ PORQUE QDO ELE TEM ALGUMA COISA CORRE PRO PARTICULAR… SÓ GARGANTA, O POVO É QUE SE LASQUE…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics