Avaré

Projeto oferece mais 50 vagas gratuitas para cursos de música

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – prorrogou as inscrições e em Avaré está com 52 vagas disponíveis para os cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, viola, violino, violoncelo.

O polo atende as terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h, na Rua Ceará, 1507 (Centro Cultural Esther Pires Novaes), e atende pelo telefone (14) 3733.5420. Os novos alunos e alunas podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. As aulas são exclusivamente para crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics