Esporte

Principais estaduais do país conhecem os campeões neste fim de semana

Fim de semana chegando, feriado de Páscoa e, claro, muito futebol. Os principais estaduais do país conhecem seus campeões, para a alegria de uns e tristeza de outros.

No Paulistão, o Corinthians recebe o São Paulo depois do empate por zero a zero no Morumbi. Mesmo com o futebol fraco dos últimos jogos, a Fiel promete apoiar o Timão em busca do tri. Já o São Paulo, tenta ganhar o campeonato após 13 anos de jejum.

No Rio de Janeiro, o Flamengo joga contra o Vasco com uma mão na taça. Isso porque o Rubro-Negro venceu o Cruzmaltino por dois a zero no primeiro jogo, e tem a vantagem do empate. O único desfalque do Fla será Bruno Henrique, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Do outro lado, Alberto Valentim tem todos os jogadores à disposição e deve ter força máxima em campo. 

Diferente dos outros estaduais, a finalíssima em MG, entre Atlético e Cruzeiro, ocorre no sábado (20), no Independência. Depois de perder por dois a um no primeiro jogo, o Galo precisa de uma vitória simples para conquistar o estadual. Isso porque o time de Ricardo Oliveira e companhia tem a melhor campanha do torneio. Já para o clube celeste, do artilheiro Fred, um empate é suficiente.

Pelo Paranaense, o Toledo enfrenta o Athletico na Arena da Baixada. Com o apoio da torcida, o time misto do Furacão, comandado por Rafael Guanaes, tenta reverter a derrota de um a zero do primeiro jogo.

No campeonato Baiano, a finalíssima na Arena Fonte Nova terá o duelo entre o Tricolor de Aço e o Bahia de Feira. Depois do empate em um a um da primeira partida, o time da capital tenta o título diante do seu apaixonado torcedor neste domingo.

Em Santa Catarina, o Avaí disputa em casa a decisão contra a Chapecoense, em jogo único. Se houver empate, o título será decidido nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics