Avaré

Prefeitura realiza concurso público no próximo fim de semana

No total, 16.485 candidatos vão disputar as vagas

A Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulga o Edital de Homologação do Concurso Público 02/2018. Cada participante deve se atentar quanto ao local e horário da prova, bem como o número de sua sala. As provas serão aplicadas em três faculdades: FREA, Eduvale (Foto) e UniFSP.

Exatos 16.485 candidatos, das 12 áreas, estão habilitados para realizar as provas que serão aplicadas nos próximos dias 13 e 14 de outubro, respectivamente sábado e domingo. Em razão do alto número de inscritos, a organização do concurso optou por aplicar as avaliações em duas etapas.

Portanto, no sábado, 13, no período da tarde, a prova será destinada aos candidatos ao cargo de agente de fiscalização. O horário de abertura dos portões será às 14h45 e do fechamento, às 15h30, horário de Brasília.

Já, no domingo, 14, será a vez dos candidatos aos cargos de condutor de veículos e transporte coletivo, agente administrativo, auxiliar contábil e técnico em enfermagem. O horário de abertura dos portões será às 8h e do fechamento, às 8h45.

Ainda no dia 14, os candidatos aos cargos de telefonista, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, assistente social, psicólogo e arquiteto, farão a prova no período da tarde. O horário de abertura dos portões será às 13h30 e do fechamento, às 14h15.

A lista completa com os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, locais e horários de prova da cada inscrito está disponível na página oficial da Prefeitura da Estância Turística de Avaré (www.avare.sp.gov.br) e também na página 16 deste Semanário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics