Avaré

Prefeitura divulga comissão organizadora do carnaval

Reinaldo Severino Souto (Caçapa) será o presidente do Carnaval de Avaré 2018. Funcionário da Secretaria de Turismo e Presidente do Conselho Municipal do Turismo)

O prefeito de Avaré, Jô Silvestre, publicou na edição eletrônica do Semanário Eletrônico dessa sexta-feira (26) decreto que oficializa a Comissão Organizadora das Festividades do Carnaval, ficando como presidente o servidor comissionado e Presidente do Comtur (Conselho Municipal do Turismo), Reinando Severino Souto (Caçapa).

O documento assinando por Jô Silvestre conta ainda com o Secretário de Cultura, Diego Beraldo, vice-presidente; Thais Francini Chistino, 1ª secretária; Geraldo Pereira de Barros Neto, 2° secretário; Zena Araújo, assessoria de imprensa; Valdinei Muniz, membro; Victor Collela, membro e José Carlos de Oliveira, membro.

O decreto 5.074 estabelece que a Comissão organizadora deverá administrar e resolver as questões decorrentes da realização do evento. O grupo responderá por todos os atos praticados enquanto perdurar esta nomeação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics