Prefeitura assina convênio para recapeamento de ruas e avenidas

A Prefeitura de Avaré assinou na manhã dessa quarta-feira (20), no Palácio dos Bandeirantes, convênio firmado junto à Secretaria de Planejamento do Estado, para investimento de R$ 300 mil para recapeamento das Ruas Bahia, Álvaro Lemes Torres, Wenceslau Carlos Belinato e da Avenida Santos Dumont.

O convênio também contempla recuperação de trechos das Avenidas Mário Covas e Celso Ferreira da Silva.

“A cidade está precisando urgentemente de obras de recape em quase todos os bairros. Esse valor já deve resolver parte do problema crônico nessas avenidas. Pretendemos investir cerca de R$ 3 milhões no recapeamento nas mais de 300 quadras” – disse Jô Silvestre.

A Estância Turística foi representada pelo Prefeito Jô Silvestre, os recursos são provenientes de emenda parlamentar do orçamento Estadual viabilizada pelos Deputados Estaduais Campos Machado e Salim Curiati.

Participaram da solenidade de assinatura do convênio o Governador Geraldo Alckmin e o Chefe da Casa Civil Samuel Moreira; o Presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris e Benedito Braga secretário de Saneamento e Recursos Hídricos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.