Prefeitura anuncia suspensão da impressão do Semanário Oficial

A Prefeitura de Avaré informou na última sexta-feira (5) que irá publicar o Semanário Oficial somente na versão eletrônica e deixará de publicar na versão impressa.

A administração aguarda um novo processo licitatório que visa à contratação de um novo fornecedor para a edição impressa, já que o anterior venceu em 30 de dezembro e não houve interesse do fornecedor em uma nova prorrogação.

Segundo comunicado da Prefeitura, a expectativa é que somente no dia 2 de março o Semanário volte a ser divulgado na versão impressa.


Nos últimos meses a Prefeitura tem publicado alguns atos, durante os dias 08da semana, através do Semanário Virtual. 

Experiência
Segundo a Secretaria de Comunicação, a pasta vai aproveitar o período para estudar a possibilidade de manter as publicações de atos oficiais apenas na versão digital.

“A maioria dos grandes e médios municípios brasileiros estão migrando suas publicações para a plataforma digital. Em Avaré, o Semanário Oficial data de 2001 e circula semanalmente com a tiragem de 7.000 exemplares impressos” – diz a nota da Prefeitura.

No último dia 3 de Janeiro a Prefeitura de Avaré publicou decreto que regulamenta a divulgação do Semanário Virtual.

Para acessar o Semanário Virtual o usuário terá que acessar o site da Prefeitura de Avaré, www.avare.sp.gov.br e entrar na aba semanário e semanário digital.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.