Avaré

Prefeitura ainda não deu andamento ao tapa-buracos em 2018

buraco cone ruaO prefeito de Avaré, Jô Silvestre, afirmou nessa quarta-feira (24) que a Prefeitura ainda não começou em 2018 a realizar o tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. Jô criticou a postura da empresa que venceu a concorrência para fornecer o produto e que rescindiu o contrato com o município.

Segundo o chefe do legislativo, a mudança do ano fiscal e a necessidade de aguardar todos os prazos resultaram na demora na abertura da nova concorrência pública. A licitação para a contratação da empresa para prestar o serviço será realizada amanhã, quinta-feira (25), no Paço Municipal.

“A preocupação é muito grande com os buracos da cidade. Já estamos no dia 24 e só ontem que não choveu. Esse excesso de chuva é prejudicial para a infraestrutura da cidade” – disse o prefeito.

Em 2017 o tapa-buracos da Prefeitura começou apenas no mês de março e o contrato rescindindo pela empresa no início de novembro. Em pleno verão, quando as chuvas são mais frequentes, a população está sem um serviço essencial. Jô Silvestre mostrou-se preocupado com a situação.

“O que prejudicou um pouco a gente foi isso, em novembro a empresa já não estava fornecendo a massa para nós. Não chegava a um acordo, alegando que o preço estava muito abaixo e não veio conversar com a gente. E a gente pediu a rescisão do contrato, até para rescindir o contrato a empresa demorou para se manifestar” – disse Jô Silvestre.

Jô Silvestre disse ainda que a utilização da massa asfáltica fria para tapar os buracos das ruas não deu resultado e que a experiência não foi boa.

Avenida Santa Bárbara

Contemplado com três emendas parlamentares junto ao Ministério das Cidades, a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, no bairro Terras de São José é aguardada com grande expectativa. Jô Silvestre chegou a divulgar que a obra teria início em dezembro do ano passado.

A Prefeitura já assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal e o dinheiro já está disponível, faltando agora à licitação e o início da obra.

“Infelizmente a burocracia tem irritado muito a gente. Atrapalha o andamento não só da Prefeitura de Avaré, mas também de outras prefeituras” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics