Avaré

Prazo para alistamento miliar encerra no dia 30

A 13ª Delegacia de Serviço Militar informa aos jovens nascidos no ano de 2000 ou em anos anteriores, mas que ainda não realizaram o alistamento militar, que o período encerra-se em 30 de junho.

De acordo com a nova sistemática, os jovens nascidos no ano de 2000 devem realizar o alistamento on-line, pelo site: www.alistamento.eb.mil.br  ou podem dirigir-se à Junta Militar para maiores informações.

Os jovens nascidos em anos anteriores devem comparecer à Junta de Serviço Militar, situada em novo endereço, à Rua Bahia, nº 1580 – “Casa do Cidadão”, munidos de Certidão de Nascimento, comprovante de residência e declaração de escolaridade fornecida pela escola onde estuda ou a última escola que frequentou.  

Aqueles que forem casados, estiverem em união estável ou com filhos deverão comprovar tal situação. Segundo a Junta de Serviço Militar o comparecimento está aquém ao de anos anteriores

O não comparecimento até 30 de junho resultará em multa pelo atraso e causará impedimentos para inscrição em concursos públicos, matriculas em faculdades ou mesmo contratações de empresas privadas que exijam estar em dia com as obrigações militares.

Mais informações pelo telefone (14) 3733-7014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics