Avaré

Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas de emprego em Avaré

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré (PAT) divulgou as vagas de emprego disponíveis no município e que foram cadastradas no órgão.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão se cadastrar no sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT – Rua Bahia, 1580 (Antigo prédio da Justiça Federal). Os interessados deverão apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Carteira de Motorista, os números do PIS ou do Pasep, NIT, Bolsa Família e o Cartão Cidadão.

Atualmente estão disponibilizadas no órgão oportunidades de contratação para as funções de analista de suporte computacional (1vaga), auxiliar de farmácia de manipulação (masculino; 1 vaga), banhista de animais domésticos (1), líder de produção (1), farmacêutico (1), garçom (masculino; 1), impressor de filme plástico (1), inspetor de alunos (1), lavador/passador de roupas (1), marceneiro (1), mecânico de trator e caminhão (1), montador de estruturas metálicas (3), operador de extrusora (filme plástico; 2), operador de negócios (1), pizzaiolo (2), representante comercial (3), sushiman (1), técnico de enfermagem (1), técnico de equipamentos eletrônicos (urnas eletrônicas; 1) vendedor interno (1) e vendedor pracista (2).

Empregadores
Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics