PolíciaRegional

Polícia realiza operação de combate ao comércio de anabolizantes em Piraju

A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira (16) a “Operação Nardoni” em combate ao comércio de anabolizantes e remédios ilegais. A operação é coordenada pela Polícia Civil de Araçatuba que cumpre 63 mandatos de busca e apreensão e conta com o apoio de mais de 200 policiais.

Segundo a polícia, a investigação aponta para um esquema de comércio ilegal de hormônios de cavalos e até remédios abortivos. A quadrilha atuava nas cidades de Araçatuba, Piraju, Birigui, Penápolis, Bilac, Guararapes, Mirandópolis, Santo Antônio do Aracanguá, Santa Cruz do Rio Pardo, Presidente Bernardes, Mogi Guaçu, Peruíbe, São Paulo e Foz do Iguaçu.

“O serviço de inteligência da Polícia Civil tem feito essa investigação há dez meses, identificou um centro de distribuição dessa material, produtos de uso veterinário e medicamentos abortivos e isso é muito pernicioso pra saúde do individuo e para a saúde pública. É um crime que tem uma pena alta, de 10 a 15 anos e muitas pessoas envolvidas” – disse o Dr Getúlio Silvio Nardo, Delegado Seccional ao G1.  

Os mandados visam à apreensão das substâncias e também de computadores e celulares utilizados pelos investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics