Polícia

Polícia procura por dupla que roubou cofre em Taquarituba

Policiais de toda a região procuram, desde a madrugada desta quarta-feira (6), por dois homens que roubaram um cofre de um posto de combustíveis localizado em Taquartituba.

Segundo a Polícia Civil, dois ladrões renderam o guarda às 2h30 e o trancaram em uma sala. Um dos homens estava armado. Os dois abriram a administração com uma chave micha, levando o cofre e as imagens do circuito de segurança.

Após o assalto, os suspeitos fugiram em um carro preto e o guarda conseguiu sair da sala por uma janela. Ele acionou a Polícia Militar, que fez buscas pela região.

O carro usado pelos assaltantes foi visto em Itaí junto com outro carro vermelho. A polícia deu ordem de parada, mas os suspeitos teriam entrado em uma estrada que leva até a vicinal Mário Covas.

Com isso, o carro preto foi abandonado e o motorista fugiu por um matagal. Já o carro vermelho foi abandonado antes de chegar em Paranapanema.

Os policiais suspeitam que o cofre esteja dentro do veículo vermelho, que ainda não foi aberto. Os carros serão levados à delegacia para investigações.

A polícia não divulgou as características dos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics