Polícia

Polícia prende mais três envolvidos com quadrilha de caixas eletrônicos

A Polícia Civil, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Avaré, prendeu ontem, terça-feira (29) mais três pessoas que supostamente teriam participação na tentativa de roubo a caixas eletrônicos. Na madrugada de segunda-feira (28) a polícia prendeu quatro pessoas que estavam em dois carros, na rodovia Raposos Tavares, com dinamite, furadeira, pé de cabra e toucas ninja.

Segunda a polícia, o plano do grupo era atacar os caixas eletrônicos na cidade de Itaporanga. A investigação levou ainda a polícia a prender o casal S.T, de 42 anos e a mulher dele A.C. R, de 38. Posteriormente, segundo a polícia em decorrência de novas provas, o filho do casal, A. G.R. T. também teve a prisão pedida pelo delegado.

“Por meio do interrogatório de um dos presos e pela análise de conversas escritas e gravadas em áudio no aparelho celular dele, foi possível aos policiais civis da DIG cruzar informações e concluir pelo envolvimento de moradores da cidade alvo do ataque”, disse em nota a Polícia Civil.

A polícia segue procurando um homem que conseguiu escapar do cerco feito pela polícia na rodovia Raposo Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics