Polícia prende grupo de menores suspeitos de roubo de bicicletas

A Polícia Militar recuperou diversas bicicletas, rodas e peças durante patrulhamento na manhã dessa quinta-feira (09) em Avaré. Todo o material apreendido estava com 3 menores de idade que são suspeitos de realizar o furto das bicicletas. No total a polícia recuperou, 3 bicicletas, 9 rodas com pneus, 2 rodas sem os pneus e 5 quadros.   

Segundo a Polícia, os suspeitos foram filmados furtando uma residência na Rua Sergipe no último domingo (05). Durante um patrulhamento na manhã de hoje na Avenida Getúlio Vargas os policiais encontraram um dos menores que foram flagrados praticando o delito, o jovem acabou confessando que participou do furto e que a bicicleta estava com o seu irmão.

Na casa os policiais encontraram a bicicleta furtada e outras 3 bicicletas e 4 rodas com pneus. Os adolescentes ainda indicaram outro menor que também aparecia nas imagens e havia praticado o delito.

Na residência desse outro jovem os policiais encontraram 5 quadros de bicicletas, 5 rodas com pneus e dois aros sem pneus.

Ainda segundo a Polícia, a mãe do menor reconheceu apenas uma bicicleta como sendo de seu filho, sem saber onde ele adquiriu o restante do material apreendido.

Os menos acabaram por assumir a autoria do furto, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foi elaborado a ocorrência de furto, ato infracional e apreensão de objeto. Os jovens foram liberados, acompanhados dos seus pais.

Faça um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.