Polícia

Polícia prende dois com 120 quilos de maconha

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (18), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico após serem flagrados com mais de 120 quilos de maconha, em Avaré.

Segundo a polícia, durante o patrulhamento pelo bairro Alto, os agentes suspeitaram de um homem e durante a abordagem encontraram com ele duas porções de maconha. Durante a averiguação o homem acabou indicando uma casa com mais drogas. No local, foram apreendidos dois tijolos de maconha, pesando 3,3 quilos.

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que a droga pertencia à outra pessoa e que ele apenas guardava a maconha no local.

Na casa do segundo suspeito os polícias não encontraram nada de ilícito, mas o homem também acabou confessando que as drogas eram dele e apontou para um terreno às margens da Rodovia Castello Branco.

No local, os policiais encontraram mais 89 tijolos de maconha, totalizando 126 quilos, escondidos dentro de tambores enterrados.

Os suspeitos, de 24 e 36 anos, foram presos e responderão pelos crimes presos em uma das cadeias da região. Os nomes não foram revelados pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics