Polícia

Policia Militar realiza solenidade “Policial Militar do Ano”

Na manhã do dia 14 de dezembro de 2018, policiais militares do 53º BPM/I, foram homenageados no Auditório da Faculdade Eduvale de Avaré, onde estiveram presentes diversas autoridades civis e militares além de familiares que deram a honra de abrilhantar ainda mais o evento.

A solenidade teve o intuito de incentivar e reconhecer os policiais militares, com o Diploma de “Policial Militar do Ano”, que agraciou um policial de cada Companhia e um policial do Estado Maior, reconhecendo-os por terem se destacado em seus méritos pessoais, objetivando assim elevar a moral, o espírito de corpo e o fortalecimento dos valores militares.

Durante todo o ano a Polícia Militar, tem como tradição escolher um policial militar de cada mês, desde janeiro a dezembro, e como inovação no 53º BPM/I, vem sendo desenvolvido a solenidade de “Policial Militar do Ano” onde é escolhido um policial militar dentre os que concorreram ao “Policial Militar do Mês”.

Foram homenageados: 2º Sgt PM Aniel Tonon Garcia do efetivo da 3ª Cia/PM, Cb PM Juliano Kobor Zanata, do efetivo da 2ª Cia/PM, Cb PM Miriam Cristina Nogueira do Amaral Oliveira, do efetivo do Estado Maior e a Sd PM Cristina Osório Pinto, do efetivo da 1ª Cia/PM, vale destacar que os policiais militares, passaram por um sério critério de avaliação, onde foram observadas várias condutas para que se chegasse à escolha do agraciado.

Todos os presentes foram recepcionados pelo Comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que destacou a importância do reconhecimento dos serviços prestados pela Polícia Militar a sociedade Paulista, ficando claro o comprometimento da Polícia Militar, na busca constante da prestação do serviço público de qualidade.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas muitas fizeram parte da composição da mesa de honra seno elas: Exmo José Clóvis de Almeida, Prefeito Municipal da cidade de Taquarituba, Cb PM Sérgio Luiz Fernandes, Exmo Vice Presidente da Câmara Municipal de Avaré, Dr Claudio Mansur Salomão, Mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré, Dr Tadeu Campos de Castro, Delegado Assistente da Seccional de Polícia Civil de Avaré, 1º Tenente Emerson Angelo Tozeto, Delegado do Serviço Militar de Avaré, Dr Rogério Rodrigues, Presidente da OAB de Avaré e o Senhor Gilson Gomes Jardim, Diretor da Penitenciaria I de Avaré.

O evento foi abrilhantado com um espetáculo motivacional, proporcionado pelo conferencista Senhor Mauro Henrique Dias, que veio especialmente da cidade de Botucatu, para que num passe de mágica fosse revelado o nome dos agraciados.

Finalizando com chave de ouro o evento e para emocionar ainda mais os presentes, o Mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré, Dr Cláudio Mansur Salomão durante seu discurso entre as belas palavras proferidas realizou uma surpresa, onde presenteou cada agraciado com uma Bolsa de Estudo integral, para qualquer curso que compõe a grade de estudos da Faculdade da Eduvale de Avaré.

Com esse evento o 53º BPM/I, encerra seu ciclo de homenagens aos policiais militares que dioturnamente defendem o povo paulista com o sacrifício da própria vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics