Polícia

Polícia Civil prende família ligada tráfico de drogas

Uma mulher de 38 anos, a filha dela, de 19, e o genro, de 20, foram presos por tráfico de drogas em Taquarituba na manhã de ontem, dia 22, durante cumprimento de mandado de busca pela Polícia Civil em uma casa no Jardim Dona Amélia.

Foram apreendidas 112 pedras de crack e 7,3 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 463,00. Os entorpecentes estavam envolvidos em embalagem própria, o que reforça a tese do comércio ilícito das substâncias.

A ação foi coordenada pela Delegada de Polícia Camila Rosa Alves Yamanaka, que pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva, em razão da gravidade do delito.

Os três foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, por ter sido comprovada a ligação deles para cometer crimes. O trio será transferido para unidades prisionais da região.

Filho da indiciada de 38 anos, um adolescente que estava na casa no momento da diligência também foi levado à Delegacia e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics