Avaré

Polícia Civil localiza suspeito de matar jovem desaparecida

Foi localizado na última quarta-feira, dia 04/4, o ajudante geral O. J. G. P., de 29 anos, apontado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como o assassino da jovem Adriana Luzia Pereira, que estava desaparecida desde o último dia 15 de março, em Avaré. A prisão temporária dele já foi solicitada.

O cadáver de Adriana foi encontrado ontem à tarde, enterrado em meio a um matagal localizado no cruzamento das Ruas Professora Azurara e Professor João Padilha, no Jardim Bonsucesso II. Familiares dela estiveram no local e reconheceram o corpo. A blusa que a vítima usava quando foi vista pela última vez auxiliou a constatação.

O suspeito confessou ter tirado a vida da jovem e depois ocultado o corpo para não ser descoberto e preso. Os fatos que precederam o crime ainda estão sendo esclarecidos. A investigação teve início desde que o desaparecimento foi registrado, no dia 20 de março. Segundo testemunhas, O.J.G.P. foi a última pessoa a ser vista com Adriana.

Uma coletiva de imprensa será realizada hoje, a partir das 15 horas, na Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, situada à Rua Santa Catarina, nº 191, Bairro Água Branca. Na ocasião, falará sobre o caso o Delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, titular da DIG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics