Polícia

Polícia Civil incinera drogas apreendidas

Sob a coordenação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Avaré (DISE), foi realizada na quarta-feira, dia 29/8, nas instalações de uma indústria da cidade, a incineração de 134 quilos de drogas que estavam estocados naquela unidade e também em Delegacias da região.

O material destruído em fornos de alta temperatura foi resultado de apreensões realizadas durante o exercício de 2018, por meio de ações policiais de combate ao tráfico de drogas, aos traficantes e aos grupos criminosos que lucram com essa atividade ilícita.

Segundo a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, responsável por supervisionar o procedimento de incineração dos entorpecentes, somente a Delegacia de Polícia de Cerqueira César conseguiu incinerar o total de 103 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. 

A ação contou com a participação do promotor de Justiça Marcos Vieira Godoy, do delegado de polícia Lázaro Antonio de Oliveira, do agente de saneamento João Carlos Ferreira dos Santos Bezerra e do escrivão da DISE Rodrigo Abranches Pupo Barboza.

Conforme regulamenta a lei de drogas, a conferência da existência de prévia autorização judicial para incineração e de outros requisitos, como a juntada de laudo pericial de comprovação dos entorpecentes, foi realizada pelo promotor de Justiça com o auxílio de policiais civis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics