Polícia

Polícia Civil fiscaliza bar e apreende máquinas caça níqueis em Manduri

Quatro máquinas com suspeitas de uso para apostas ilegais foram apreendidas pela Polícia Civil em Manduri. Os equipamentos foram localizados na sexta-feira (3) nas dependências de um bar situado no Residencial Célia II, durante ação específica para combater essa prática irregular.

Duas máquinas estavam ligadas no momento da chegada dos policiais. O proprietário do estabelecimento, um homem de 54 anos, acompanhou a diligência. Segundo ele, “provavelmente” havia dinheiro nas quatro máquinas. Também entregou alguns documentos que segundo ele se tratavam de uma nota fiscal e um contrato de locação das máquinas.

A perícia foi acionada e as máquinas apreendidas. Na Delegacia, o perito criminal constatou que foi encontrado o total de R$ 472 nos equipamentos. A quantia também foi apreendida. Um laudo deverá apontar como se dava o funcionamento dos objetos. O prazo para emissão do documento é de 30 dias.

O proprietário do bar prestou esclarecimentos e foi liberado. Um procedimento será instaurado para apurar o caso. Explorar jogos de azar é considerado uma contravenção penal pela legislação brasileira. A pena é de prisão simples, de três meses a um ano, e multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics