Polícia

Polícia Civil descobre depósito de cigarros contrabandeados

Um estoque de caixas de cigarros procedentes do Paraguai foi descoberto na sexta-feira, 25, durante diligências dos policiais do 1º DP de Avaré em uma residência localizada na Rua Major Victoriano, no Bairro Alto.

Os pacotes estavam em um cômodo nos fundos do imóvel. O morador, que não se encontrava quando da chegada dos agentes, foi avisado pela mulher. Ele declarou que os cigarros pertenciam a seu pai, proprietário de um bar na cidade.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial e conseguiram encontrar mais maços de cigarros ilegais em depósito. Todo o material foi apreendido e levado ao Plantão Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência já com a presença do dono do bar.

Foram necessárias duas caminhonetes da Polícia Civil para transportar os pacotes do depósito até o Plantão. Ao todo, foram contabilizadas quase 578 mil unidades de cigarro, as quais serão encaminhadas à Receita Federal para posterior destruição.

Como não foi pego vendendo os cigarros, o autor responderá em liberdade pelo crime de contrabando, cuja pena varia de 2 a 5 anos de reclusão em regime fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics