PolíciaRegional

Polícia Civil de Piraju prende homem por tráfico e posse de arma

Drogas, celulares e documentos dos acusados foram disponibilizados pela Polícia (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde da última quarta-feira, 6, no Parque Residencial Eldorado, em Piraju, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, bem como corrupção de menores.

Segundo o boletim de ocorrência, três indivíduos com atitudes suspeitas foram abordados na praça Maria Hungria Buchler, e após revista em R.C.P., de 26 anos, na adolescente L.B.S.M., de 15, e em A.L.N.P., de 18, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, R$ 223,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

As diligências prosseguiram na residência de A.L.N.P., que está sendo investigado como suspeito de ter participado do roubo a um posto de combustível da cidade, em abril. No local os policiais encontraram um revólver calibre 32, arma que foi reconhecida pelas vítimas do roubo como aquela que foi utilizada no assalto.

Ainda durante a ação, na casa da adolescente L.B.S.M., foram localizadas mais 18 porções de crack, 14 porções de cocaína e 5 porções de maconha, além de uma balança de precisão, totalizando aproximadamente 400 gramas de entorpecentes. Segundo as investigações, a menor é namorada de A.L.N.P. e manipulada por ele para esconder a droga na própria residência.

O grupo foi encaminhado para o Plantão Policial para o registro da ocorrência.  Após elaboração de termo circunstanciado e ato infracional, R.C.P e L.B.S.M. foram liberados. Já A.L.N.P. foi autuado em flagrante e transferido para a Unidade de Transição de Presos da cidade, onde aguarda audiência de custódia prevista para esta quinta-feira, dia 7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics