Polícia

Polícia Civil de Fartura realiza operação de combate ao tráfico de drogas

Nos dias 4 e 5 de dezembro, policiais da Delegacia de Fartura realizaram uma operação de combate ao crime. Voltadas principalmente para reprimir o tráfico de drogas e os seus desdobramentos, as ações policiais se estenderam ao vizinho município de Taguaí.

Os policiais cumpriram mandado de busca em uma casa no CDHU daquela cidade, onde localizaram uma menor de idade em posse de maconha, uma balança de precisão e um dichavador (objeto utilizado para triturar droga).

Além desse material, um celular também foi apreendido. A menor vai foi liberada a seus responsáveis logo após o registro do ato infracional.

Em outro endereço, no mesmo município, a equipe encontrou em um sítio 24 eppendorfs contendo cocaína, bem como folhas de maconha desidratadas. O proprietário do imóvel rural, G. H. A. F. M., de 22 anos, não estava no local quando da chegada dos policiais civis, mas teve seu nome incluído em boletim de ocorrência e será alvo de investigação em inquérito policial.

Ao final, além da apreensão dos entorpecentes, um procurado da Justiça foi detido em Fartura e um preso que não havia retornado do indulto de “Dia das Crianças” deste ano recapturado em Taguaí. Ele estava cumprindo pena em um presídio de Bauru e retornará para a unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics