Avaré

PAT divulga vagas de emprego em Avaré

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulgou as vagas abertas de emprego no município. Estão disponibilizadas no órgão oportunidades de contratação para as seguintes funções:

 Auxiliar de armazenamento (PCD: 1), auxiliar de farmácia de manipulação (masculino; 01), consultor de vendas (1), líder de produção (1), farmacêutico (1), garçom (masculino; 1), impressor (filme plástico; 1), lavador/passador de roupas (1), mecânico de trator e caminhão (1), montador de estruturas metálicas (3), operador de caixa (1), operador de extrusora (filme plástico; 2), pizzaiolo (2), psicólogo (1), representante comercial (3), técnico de enfermagem do trabalho (1), técnico de equip. eletrônicos (urnas eletrônicas; 1), técnico em segurança do trabalho (1), vendedor pracista (1).

Candidatos

Os candidatos devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, PASEP, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.

Empregadores

Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.

Serviço

Rua Bahia, 1580 (Antigo prédio da Justiça Federal)

Telefone: (14) 3732.1414

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics