Aprovada Comissão Processante contra prefeito de Paranapanema

A Câmara de Vereadores de Paranapanema aprovou a abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Antônio Nakagawa por suspeita de irregularidades.

Na primeira sessão legislativa de 2018, realizada na última quinta-feira (1), foram lidas as denúncias, apresentadas por quatro moradores da cidade, apontando possíveis irregularidades como a locação de um imóvel que nunca foi usado, no distrito de Campos de Holambra.

A abertura da Comissão Processante foi aprovada por unanimidade, ficando como presidente da comissão o vereador Leonisio Martins Filho, Walter Cley, relator e Romildo Agapto, membro.

O prefeito terá 10 dias para apresentar a defesa. Depois disso, a CP volta a se reunir para decidir se arquiva ou continua o processo, podendo afastar ou não o prefeito de suas funções.

Segundo a diretoria de comunicação de Paranapanema, o prefeito não foi notificado sobre a sessão e, por isso, não ia se pronunciar.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito só vai se manifestar depois que for notificado oficialmente da decisão da Câmara. (Com Informações do G1)

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.