Regional

Aprovada Comissão Processante contra prefeito de Paranapanema

A Câmara de Vereadores de Paranapanema aprovou a abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Antônio Nakagawa por suspeita de irregularidades.

Na primeira sessão legislativa de 2018, realizada na última quinta-feira (1), foram lidas as denúncias, apresentadas por quatro moradores da cidade, apontando possíveis irregularidades como a locação de um imóvel que nunca foi usado, no distrito de Campos de Holambra.

A abertura da Comissão Processante foi aprovada por unanimidade, ficando como presidente da comissão o vereador Leonisio Martins Filho, Walter Cley, relator e Romildo Agapto, membro.

O prefeito terá 10 dias para apresentar a defesa. Depois disso, a CP volta a se reunir para decidir se arquiva ou continua o processo, podendo afastar ou não o prefeito de suas funções.

Segundo a diretoria de comunicação de Paranapanema, o prefeito não foi notificado sobre a sessão e, por isso, não ia se pronunciar.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito só vai se manifestar depois que for notificado oficialmente da decisão da Câmara. (Com Informações do G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics