Avaré

Papai Noel vai descer de tirolesa da torre da Matriz

O Santuário Nossa Senhora das Dores será palco da descida, por tirolesa, do Papai Noel. O evento é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Avaré e será realizado na sexta-feira (21), a partir das 20h.

Segundo o 1° Sargento PM Fabiano Crivelli de Avila a iniciativa visa o treinamento da corporação e a aproximação da população aos trabalhos realizados pelo grupamento.

“Temos essa intenção de deixar claro a população que estamos prontos e preparados para qualquer situação que as pessoas precisem”, salientou Avila.

Também participarão a banda Marcial e o Coral municipal que irão interpretar músicas natalinas. A descida do Papai Noel está prevista para as 20h30 quando irá se encontrar com as crianças presentes e depois desfilará pelas ruas do comércio em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros.

“O evento já foi uma tradição dos Bombeiros de Avaré e será retomado para abrilhantar o período natalino”, disse o Tenente.

A atividade conta com o apoio do 53° Batalhão do Interior, Secretaria Municipal da Cultura e do Santuário Nossa Senhora das Dores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics