Esporte

Palmeiras vence clássico e mantém vantagem na liderança

Inter assume segunda posição após Fla tropeçar contra o São Paulo

Nove jogos escreveram a história da 32ª rodada do Brasileirão neste fim de semana e se o roteiro se mantiver as chances de um final feliz alviverde é grande.

Isso porque o líder Palmeiras venceu mais uma e manteve cinco pontos de vantagem para o segundo lugar. Nesta rodada o Verdão bateu o Santos em jogo disputado. Três a dois para o time alviverde, gols de Dudu, Edu Dracena e Victor Luis para o Verdão. Dodô e Copete fizeram os gols do Peixe.

Na cola do líder vem o Internacional, que ganhou do Atlético-PR por dois a um. O Inter pegou a segunda posição do Flamengo, que empatou com o São Paulo no Morumbi por dois a dois. No clássico carioca, o Fluminense perdeu para o Vasco por um a zero. Jogando fora de casa, o Grêmio derrotou o Atlético Mineiro por um a zero. O Botafogo reagiu no campeonato e venceu Corinthians por um a zero no Engenhão.

O América perdeu o clássico mineiro para o Cruzeiro por dois a um. Pela parte de baixo da tabela, o lanterna Paraná empatou com o Vitória em um a um. Fechando a rodada, o Bahia venceu a Chapecoense na Fonte Nova por um a zero.

Nesta segunda, Sport e Ceará fazem um duelo de seis pontos pela parte de baixo da classificação. A partida será na Ilha do Retiro.

Reportagem, Raphael Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics