Avaré

Organizadores adiam protesto contra saúde

O grupo que se organizou pela internet para protestar contra a saúde adiou o evento, que seria realizado na manhã dessa segunda-feira (19) e ainda não marcou uma nova data para a manifestação.

Segundo informações postadas na rede social Facebook, o motivo do cancelamento foi porque o secretário da saúde de Avaré, Roslindo Machado, estaria viajando.

“Infelizmente teremos que adiar o protesto em frente à Secretaria da Saúde, segundo informações a serem apuradas o secretário está em um cruzeiro, teremos que aguardar a sua chegada” – diz a internauta.

O movimento tem como objetivo chamar atenção das autoridades, reivindicar o aumento no número de coletas de exames e que o serviço volte a ser feito em alguns postos de saúde em bairros mais distantes.

“Precisamos falar com o secretário, ele é quem precisa ouvir nosso protesto, já falamos com outros funcionários e quem precisa mudar de posição e rever suas atitudes é ele” – concluiu uma das organizadoras.

O movimento ganhou apoio em uma comunidade virtual e há a expectativa de que o grupo leve uma grande quantidade de pessoas para o manifesto.

“Passou da hora do povo se manifestar pelos seus direitos” – disse o internauta J.A.

Já para outra internauta é preciso lutar pelos direitos como cidadãos, falar menos e agir mais.

“Vamos lutar juntos” – concluiu.

Apesar de adiado, o evento não teve uma nova data definida.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics