Avaré

Oposição estuda três nomes para presidir Câmara

São três os principais nomes cotados para assumir a presidência da Câmara de Avaré no biênio 2019-2020. Adalgisa Ward, Francisco Barreto de Monte Neto e Flávio Zandoná são os nomes que entraram em pauta no grupo de oposição, que tem maioria na Casa de Leis. A eleição será realizada na próxima segunda-feira (6), as 19 horas.

A votação da mesa irá escolher os representantes para os cargos de presidente, vice, primeiro e segundo secretário. 

Além dos três citados, o grupo de oposição é composto pelo atual presidente do Legislativo, Toninho da Lorsa e dos vereadores Sergio Fernandez, Ernesto Albuquerque e Marialva Biazon. Com a maioria dos votos, 7 a 6, o grupo deve entrar em um consenso para compor todos os cargos em disputa.

Outro lado

O grupo da base de sustentação de Jô Silvestre deverá sofrer mais uma derrota na Câmara. Composto pelos vereadores Alessandro Rios, Ivan Carvalho de Melo, Carlos Estati, Roberto Araújo, Jairo Alves e Coronel Morelli a base de Jô ainda não articulou um nome para concorrer à presidência.

Segundo Estati não há nenhuma articulação entre os vereadores da base, nem mesmo o prefeito estaria interessado em articular uma composição. “Nunca vi uma Câmara tão parada e sem diálogo”, disse o vereador.

Estati falou ainda que Roberto Araújo, que já presidiu a Câmara de Avaré, fez menção em se candidatar, mas as conversas não evoluíram. 

O vereador contou que na noite de quarta-feira (6) estava ao lado de Alessandro Rios, Coronel Morelli e Ivan da Comitiva em um dos camarotes da Emapa e foram ignorados por Silvestre. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics