Nacional

Não curte carnaval? Confira dicas de como passar o feriado em casa

Começou o Carnaval! E muitos brasileiros estão se jogando na folia. Mas se você é mais caseiro e prefere passar o feriado descansando no sofá, preparamos algumas dicas de atividades para aproveitar os quatro dias bem longe da folia.

1-Filmes

Se quiser assistir um bom filme, a Netflix preparou sete estreias durante o período carnavalesco. Entre elas estão: O menino que descobriu o vento; Escobar: a Traição; Como falar com as garotas em festas e Juventude Assassina. Mas se você quiser curtir uma salinha de cinema, estão em cartaz “A maldição da Freira”; “A caminho de casa”; e a produção nacional, “Cinderela Pop”.

2 – Séries

É viciado em séries? Então se liga nessas novas opções de conteúdo no mês de março. Ao todo, quatorze séries chegaram na Netflix. O destaque da lista é a produção nacional ‘Coisa mais linda’. Também está disponível no catálogo do sistema de streaming as novas temporadas de ‘Santa Clarita Diet’, ‘As crônicas de Shannara’ e ‘Atlanta’.

3 – Podcast

Você é daqueles que ama escutar programas de podcast? A plataforma que vem crescendo dia após dia no Brasil também é uma ótima opção para quem quiser passar o feriado longe agitação. Entre os podcasts mais famosos e ouvidos estão: Anticast, Guten Morgen e Mamilos que geralmente abordam temas voltados à política, cultura e comportamento. Se você gosta de humor, o ‘Não Ouvo’ é uma ótima pedida. Agora, se você quer escutar uma audionovela, um audiodrama, algo mais literário, a melhor dica é mergulhar nas histórias do Projeto Humanos.

4 – Livros

Se você quer aproveitar o feriado para ler um bom livro. A sutil Arte de ligar o Foda-se, o Milagre do Amanhã, Seja Foda e Me Poupe! estão entre os mais vendidos, de acordo com a revista Veja. Outras opções são ‘Tamojunto’, ‘O poder do hábito’ e ‘Por que fazemos o que fazemos?’

Reportagem: Agência do Rádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics