Regional

Mulher morre e oito ficam feridos em batida na SP-255

Uma mulher de 42 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre dois carros na rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré (SP), neste domingo (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, com placas de Piraju, seguia sentido interior-capital, quando no quilômetro 246 teria tentado fazer uma ultrapassagem e invadido a pista contrária.

Porém, a motorista do carro que vinha no sentido capital-interior, com placas de São Bernardo do Campo, não conseguiu frear a tempo, tentou jogar o carro para o lado, mas houve colisão lateral. Um terceiro veículo também acabou envolvendo na batida.

No carro que teria invadido a pista contrária estavam o motorista, de 44 anos, a esposa de 38 anos e duas crianças, de 5 anos e 2 anos. O motorista foi socorrido em estado grave e as outras três vítimas com ferimentos leves.

No segundo carro estavam a motorista Edgana Veloso, o marido dela, de 44 anos, duas crianças, de 8 e 12 anos, e a cunhada da motorista, de 49 anos.

Edgana e o marido foram arremessados para fora do veículo e sofreram ferimentos graves. Eles foram levados ao hospital, mas Edgana não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

As crianças e a outra mulher foram socorridas com ferimentos leves.

Ainda de acordo com os bombeiros, os ocupantes do terceiro veículo não ficaram feridos. Todas as vítimas foram levadas ao pronto-socorro de Avaré.

Segundo a corporação, o trecho é de pista simples, mas em alguns pontos tem faixa adicional. A perícia da Polícia Civil foi acionada e as causas serão investigadas. ( Com informações do G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics