Avaré

Moradores reclamam de falta de água em vários bairros de Avaré

O domingo foi marcado pela falta de água em diversas localidades da Estância Turística de Avaré. Pelo menos 10 bairros registraram a falta de água, gerando muita reclamação dos moradores, que foram pegos de surpresa com a suspensão do fornecimento.

Bairro Alto, Colina Verde, Morada do Sol, Jardim Boa Vista, Camargo, Avaré I, Três Marias, Duílio Gambini, Presidencial e Santa Mônica, forma alguns dos bairros que deixaram de receber a água fornecida pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

No final da noite, alguns moradores divulgaram a volta do fornecimento, mas reclamaram que a água chegou às residências sem pressão e com terra.

“Eu tive que deixar a torneira aberta por um tempo para conseguir utilizar a água, que veio com barro e sem condições de consumo. Depois de um tempo melhorou, mas a água continua fraquinha, saindo bem pouco da torneira” – disse uma moradora do Duílio Gambini.

Em outros bairros, como o Jardim Boa Vista, o fornecimento de água ainda não tinha se normalizado e os moradores economizavam a água armazenada na caixa d’água.

Sabesp

Segundo a Sabesp o problema ocorre devido ao vazamento em uma tubulação e que comprometeu o fornecimento de água em uma parte da cidade. Foi necessário o reparo da rede e a expectativa da companhia é de que o fornecimento se normalizasse gradualmente durante a madrugada de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics