Morador do Jardim Califórnia desabafa contra abandono do bairro

Cidadão usou a tribuna livre para expor problemas do local

Ricardo Aparecido Gomes usou a tribuna livre da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (3) para protestar contra o que ele chamou de abandono ao bairro Jardim Califórnia. Seu pronunciamento arrancou aplausos dos presentes à Casa de Leis.

Gomes apresentou imagens de ruas sem condições de tráfego, lâmpadas queimadas, esgoto vazando e lixo espalhado.  

“O prefeito não consegue roçar uma rua do bairro, é uma vergonha isso acontecer. Eu vim perguntar se o Prefeito ainda está aqui na cidade”, questionou.

O cidadão comentou que não é contra a realização da “festa do prefeito”, mas destacou que os moradores merecem mais atenção. “Existem crianças, idosos, pessoas com deficiência”, destacou.

“Falaram que após as eleições iria sair o asfalto do bairro e até agora nada. Para a festa conseguiram o dinheiro, para nós nada”, desabafou.   

Gomes contou que todos os anos paga R$ 600 reais de IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e que há dois anos não tem iluminação na porta da sua casa.

“Eu gostaria que o Prefeito, se ele pudesse escutar, ir lá fazer uma visita. Para ver o abandono que nós vivemos”, disse o cidadão.

Em seu pronunciamento sobrou até para a vice-prefeita, Bruna Silvestre, que segundo Gomes gostava de criticar as ações do antecessor, Poio Novaes.

“O irmão dela faz o que quer na cidade e ela não cobra ele. Ficou calada porque a vereadora Bruna”, concluiu.

Acompanhe o pronunciamento:

 

 

 

 

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.