AvaréRegional

Marcelo Ortega é pré-candidato a deputado federal

O advogado Marcelo José Ortega anunciou nessa terça-feira (12) a sua intenção em se candidatar ao cargo de deputado-federal nas próximas eleições. O pré-candidato já ocupou cargo de secretário municipal de Cultura, Comunicação e Governo; além de ter sido vereador por dois mandatos.

Ortega participou do programa Bom Dia Cidade, da Rádio Avaré-AM, e foi entrevistado pelo jornalista Clovis Guerra. Candidato a prefeito nas últimas eleições, quando conseguiu pouco mais de nove mil votos, o pré-candidato coloca seu nome à disposição dos eleitores pela segunda vez a uma vaga na Câmara Federal.

“Quero ser a voz da nossa região em Brasília e defender os interesses dos municípios independente do partido que está no paço municipal. As pessoas querem novos nomes e acredito que tenho condições de representar bem os interesses de Avaré e região”, disse Ortega. 

Buscando representar Avaré em Brasília, Ortega, filiado ao Podemos, busca colocar a cidade novamente com um representante na capital federal. O município teve representante na Câmara Federal com o ex-prefeito Paulinho Novaes entre 1992 a 1994, quando presidiu a CPI da Previdência Social, na qual foi descoberto um rombo bilionário no INSS do Rio de Janeiro.

Ortega é casado com a educadora Elaine Cruz e é pai de dois filhos. Estará na legenda do senador Álvaro Dias que também anunciou a pré-candidatura à presidência da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics