Polícia

Jovem é flagrado com maconha e crack no Paraíso

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de teça-feira (21) acusado de tráfico de drogas, no Jardim Paraíso. Uma porção de maconha e 13 crack foram apreendidas, na casa do suspeito, durante ação da Polícia Militar.

Segundo a polícia, ao notar a presença da viatura M. demonstrou nervosismo e jogou algo no chão. Na abordagem os policiais encontraram uma porção de maconha, pesando 2,6 gramas.

O acusado contou aos policiais que na sua residência teriam mais entorpecentes. A equipe dirigiu-se até a casa onde foi encontrado treze porções de crack, pensando 1,6 grama. A droga já estava embalada para ser vendida.

Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam ao Plantão Policial. Ele será apresentado à justiça para audiência de custódia.

Crack

Crack é uma substância psicoativa de ação estimulante do sistema nervoso central. O crack é um subproduto da pasta da cocaína, droga extraída por meio de processos químicos, das folhas da coca, uma planta originária da América do Sul.

A droga surgiu como opção para popularizar a cocaína, pelo seu baixo custo. Os efeitos do crack são basicamente os mesmos da cocaína. Um dependente de crack pode perder entre 8 e 10 kg em um único mês. Por ser inalado, chega rapidamente ao cérebro.

Após tornar-se dependente, sem a droga o usuário entra em depressão e sente um grande cansaço. O uso contínuo de grandes quantidades de crack leva o usuário a tornar-se extremamente agressivo, chegando a ficar paranoico. Problemas mentais sérios, problemas respiratórios, derrames e infartos são as consequências mais comuns do uso do crack.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics