Avaré

Em entrevista, Jô reclama dos buracos, chuva e da imprensa

jô silvestreDurante entrevista concedida ao Jornal da Interativa, na última semana, o prefeito de Avaré, Jô Silvestre, demonstrou o seu jeito peculiar de ver os acontecimentos da cidade. Já no final da entrevista, mais solto e sem rédeas na língua, o prefeito reclamou da burocracia, das chuvas de verão e da imprensa.

Mediada pelo Secretário da Comunicação, Zena Araújo, Jô falou que também fica nervoso quando passa com o seu carro em um buraco e que como prefeito sabe que é o responsável por buscar as soluções para os problemas.

“Eu to ligado nos problemas da cidade, do mesmo jeito que às vezes você passa no buraco, arrebenta a roda do seu carro, eu também arrebento a roda do meu e fico nervoso, mais nervoso ainda porque eu sou o prefeito da cidade” – contou o prefeito.

Jô Silvestre disse que a burocracia e as chuvas têm atrapalhado o andamento do projeto “Asfalto Novo”, que visa o recapeamento de ruas e o tapa-buracos. Em certo momento o prefeito pediu ajuda divina para parar de chover.

“Nós vamos resolver esse problema, eu tenho fé em Deus e vamos rezar gente e pedir para parar de chover, porque a chuva é bem vinda, mas para a gente aqui no município hoje estamos com muitos estragos e muitas erosões” – completou.

Críticas a Imprensa

Jô Silvestre não deixou passar em branco a oportunidade de atacar a imprensa. Esquecendo-se de que a Interativa e a Rádio Mix são as únicas emissoras em que a sua assessoria tem bom relacionamento, o prefeito pediu para a população não dar ouvidos para a imprensa “que fala o que quer e na hora que quer”.

Em tempo, o prefeito também poderia se lembrar de que nenhuma lei ou dispositivo pode vetar a plena liberdade da informação jornalística, sendo vedada toda censura.

O direito de resposta é a garantia de quem se sentir ofendido, proporcional ao agravo que pode ter sofrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics