Avaré

Jô cria comissões para apurar divergências no salário família e conciliações bancárias

O prefeito de Avaré, Joselyr Benedito da Costa Silvestre, Jô Silvestre, divulgou ontem, quinta-feira (14), duas portarias criando comissões para investigar situações ocorridas dentro da administração municipal. As publicações foram divulgadas em uma edição eletrônica do Semanário Oficial.

A portaria n ° 9.446 constitui comissão para apuração de divergências de valores nas fichas extra orçamentária referente ao salário maternidade e família, bem como adoção de providências.

A comissão será formada pelas servidoras Dayane Paes Silva Leite, Elisângela Maciel Rocha, Miriam Katumata Sakaniwa, Osvaldo Bouças Mendes e Ana Claudia Curiati Vilem.

Já na portaria n° 9.447, Jô cria comissão para apuração de pendências de exercícios anteriores a 2018, relativos a conciliações bancárias e a adoção de providência.

Foram indicadas para compor a portaria as servidoras Dayane Paes Silva Leite, Elisângela Maciel Rocha, Luiz Fernando Dalcin Lima, Ana Lucia Vilhena e Ana Claudia Curiati Vilem.

Os trabalhos deverão ser conduzidos pelas comissões estabelecidas, pelo prazo de 30 dias para a conclusão, podendo ser prorrogadas por igual período se necessário. As portarias foram assinadas no dia 25 de maio.

Outras Publicações

Na edição eletrônica do Semanário, Jô publicou inversão de ordem cronológica de pagamentos para a empresa New Vision Soluções Administrativas Eireli-ME, no valor de mais de R$ 38 mil, justificando se tratar de serviço de portaria e a necessidade do pagamento para manutenção dos serviços administrativos.

O prefeito também decretou a Comissão Organizadora dos 62° Jogos Regionais de Boituva, Cerquilho e Tatuí, que terá Leonardo Pires Rípoli (presidente), Adriana Pedroso Ferreira Tamassia (vice-presidente), Reginaldo Francisco Dias (tesoureiro), Elson Carlosta (membro) e Leandro de Souza Reis (membro).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics