Avaré

Ivan da Comitiva sobe o tom contra governo Jô

Membro do mesmo partido que o Prefeito fez duras críticas ao governo do PTB

Em janeiro deste ano Prefeitura anunciou interdição de ruas para realização das obras (Foto: arquivo)

Segundo a usar a tribuna, durante a Palavra-Livre na sessão legislativa de segunda-feira (8), o vereador Ivan Carvalho de Melo (Ivan da Comitiva) surpreendeu e fez duras críticas ao governo de Jô Silvestre.

O parlamentar, filiado ao mesmo partido do prefeito, PTB, iniciou falando sobre a obra de contenção da erosão no Jardim Europa 2, iniciada no ano passado. Ivan apresentou fotos e mostrou o abandono do canteiro de obras. 

“Quero perguntar ao Alexandre Nigro, secretário de obras, se ele vai esperar a chuva levar tudo o que já foi feito ou vai fazer alguma coisa para retomar o andamento dessa obra”, questionou Melo.

O parlamentar ainda comentou que os moradores têm dificuldades de acesso ao bairro e que merecem respeito e consideração.

“É dinheiro do povo que está indo embora”, disse Ivan da Comitiva.

Falando diretamente para o prefeito, Ivan da Comitiva pediu a troca do secretário de Esportes, Leonardo Rípoli. Sobrou críticas até para o apresentador do Jornal da Mix, Rodivaldo Rípoli.

“Mais respeito, radialista Rodivaldo Rípoli, respeito com os vereadores da cidade. Os da situação e os da oposição, senão o prefeito vai acabar com a pouca base que tem aqui na Câmara”, sentenciou o parlamentar. 

Ouça o pronunciamento do vereador Ivan da Comitiva: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics