Avaré

Ivan da Comitiva é condenado por receptação

O vereador Ivan Carvalho de Melo, o Ivan da Comitiva, foi condenado, no final do mês de novembro, a pagar o equivalente a ¼ de salário mínimo por ter comprado um celular roubado. A informação foi veiculada pelo Jornal do Ogunhê, o vereador pode ainda recorrer da decisão.

Avaré Notícias publicou no dia 23 de outubro que o parlamentar constava no processo, que corre na vara do Juizado Especial Cível e Criminal. A audiência realizada no dia 21 de novembro condenou o vereador ao pagamento de R$ 238,50 (o equivalente a ¼ do salário mínimo) que foi destinado a Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (Fumcad).

A reportagem do Jornal do Ogunhê informa ainda que tentou, na tarde de ontem (23) contato com o vereador (através do celular disponibilizado no site da Câmara) mas, não obteve sucesso. O jornal também tentou contato com a advogada de Ivan, a também vereadora Marialva Biazon, mas até o momento não houve nenhum retorno.

Ao Avaré Notícias, Ivan disse, em outubro, que estava em sua casa quando ficou sabendo que seu sobrinho tinha perdido o telefone e a pessoa que encontrou pediu dinheiro para fazer a devolução, o parlamentar deu o dinheiro e o aparelho foi recuperado.

Ainda segundo o vereador, posteriormente ficou sabendo que o telefone não era o mesmo que foi perdido e que o aparelho era roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics