Polícia

Investigado por furto é encontrado com drogas e preso

Policiais civis prenderam no dia 28/2, no município de Cerqueira César, um homem de 20 anos que era investigado por furto, mas foi flagrado com drogas na casa onde morava, no bairro Três Ranchos.

A ação ocorreu depois que a Delegacia de Polícia obteve a informação de que E. R. P. estaria com aparelhos eletrônicos furtados de uma residência no Recanto dos Pássaros, no final do mês de janeiro.

Embora os objetos não tenham sido encontrados, os policiais aprofundaram as buscas e acabaram localizando 7 porções de cocaína e 31 de maconha, todas comumente preparadas para venda.

Segundo o Boletim de Ocorrência, E. R. P teria admitido que praticava o crime por estar desempregado. No momento da abordagem o suspeito estava acompanhado de outras duas pessoas, um deles menor, os quais confirmou que foram até ali para fumar maconha.

O menor foi liberado para familiares e o outro indivíduo foi arrolado como testemunha da ocorrência. Já o indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju, para aguardar vaga no Sistema Penitenciário.

De acordo com a Delegacia, tendo em vista a natureza nociva do crime de tráfico, que geralmente conduz a outros de ainda maior gravidade, como roubo, foi solicitada a conversão da prisão em flagrante em preventiva ao Poder Judiciário, para que o indiciado permaneça preso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics