AvaréEducação e Cultura

IFSP abre inscrições na próxima semana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece 200 vagas para o campus Avaré. Serão oferecidas vagas para os cursos de Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Gastronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Letras (Português e Espanhol) e Engenharia de Biossistemas. São 40 vagas para cada curso

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e ter obtido nota na redação diferente de zero. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição, de matrícula ou de mensalidade. Os cursos são totalmente gratuitos.

As inscrições devem ser realizadas entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018. O Câmpus Avaré do IFSP fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 1.333, Jardim Europa.

Sobre o IFSP

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação. Está presente em 36 campus distribuídos em 34 cidades paulistas com objetivo de oferecer educação profissional e tecnológica em todos os níveis, a fim de contribuir para a inserção social, a formação integradora e a produção do conhecimento.

Hoje, cerca de 43 mil alunos estão matriculados nos cursos técnicos presenciais e a distância, nos cursos superiores, nos cursos de pós-graduação e na Formação Inicial e Continuada (FIC).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics