Polícia

Homem é preso com ecstasy e tenta subornar policiais

A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (12) J.H.S suspeito de tráfico de drogas. O homem ainda tentou subornar os policiais ao oferecer R$ 5 mil reais para ser libertado.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento tático pela rua 15 de Novembro os policiais avistaram J. que se dirigia a um veículo parado na esquina. Ao ser abordado, a equipe localizou no bolso de sua jaqueta sete comprimidos de ecstasy. Questionado se estava indo levar para o ocupante do veículo, nada disse, no mesmo instante o veículo arrancou e saiu.

Questionado de onde estava vindo, informou que acabara de sair da casa de sua namorada, a qual reside poucos metros dali, na mesma rua. Na casa da namorada (P.F.A)  nada de ilícito foi encontrado.

Ao receber voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, o homem pediu para falar com a namorada, ação permitida pelos policiais. Logo após este fato, sua namorada saiu com uma motocicleta retornando alguns minutos depois, sinalizando positivamente para J.H.S. que ao receber o sinal, se dirigiu ao policial presente informando que pediu para que sua namorada trouxesse R$5.000,00 e que se o liberassem daria o dinheiro para os policiais ali presentes.

O Oficial solicitou a presença de sua namorada a qual se aproximou e entregou a J.H.S. a referida quantia e se afastou novamente. Com o dinheiro em mãos o indiciado novamente ofereceu a quantia aos policiais para que fosse liberado da prisão. 

O policial deu nova voz de prisão a J.H.S. pelo crime de corrupção ativa, e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborada ocorrência de tráfico de drogas e corrupção ativa. A namorada foi ouvida e liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics