Avaré

Faculdade Eduvale realiza a 11ª edição do CONINCE

A Faculdade Eduvale de Avaré realizará a décima primeira edição de seu Congresso de Iniciação Científica (CONINCE) na próxima semana, de 15 a 18 de outubro.  

“A Pesquisa no Desenvolvimento do Novo Profissional” é o tema deste ano. O congresso tem como finalidade divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação, estimular os estudantes no processo de investigação científica, promover a interação entre as diferentes áreas do conhecimento, além de possibilitar o debate e a troca de informações e experiências.

A abertura acontecerá no dia 15 no Centro Avareense a partir das 19h30 e contará com a palestra “A agressividade e a violência” ministrada pelo historiador Dr. Maurício Gonçalves Saliba.

No segundo dia, acontecem as apresentações dos trabalhos científicos em painéis e a feira de negócios com a participação de empresas de Avaré e região como a Casa Castilho, O Boticário, Wizard, Proeste Chevrolet, entre outras. O dia 17 está reservado para as apresentações orais de resumos no modelo expandido.

O terceiro dia será direcionado às atividades temáticas. Gestão de carreiras, inteligência artificial, DNA, entomologia forense, defesa do consumidor, atendimento pré-hospitalar, produção de mídia, fotografia, simulação de júri, estratégias nutricionais, manejo de pragas, educação ambiental, marketing pessoal e segurança no trabalho serão alguns dos assuntos abordados em uma série de minicursos, palestras e oficinas. 

As inscrições para visitantes podem ser realizadas pelo link eduvaleavare.com.br/conince. A taxa é de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração para gatos ou cachorros. Os donativos serão entregues para entidades e associações beneficentes.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3733.8585, pelo site eduvaleavare.com.br/conince ou pelo e-mail conince@eduvaleavare.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics