Avaré

Evento festejou 50 anos da FREA

Em comemoração aos 50 anos da Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA) e aos 29 anos do Colégio Universitário, no último dia 30, foi realizado o “Caminhanglo”.

O evento, que aconteceu na Praça Prefeito Romeu Bretas, no entorno da Concha Acústica, em frente ao colégio, contou com a participação de toda comunidade escolar.

Na abertura, houve a execução do Hino Nacional, do hino da escola e o Parabéns a Você, pela Banda Musical do Colégio Universitário, acompanhados pelo público presente. Em seguida, o presidente da FREA, Edson Gabriel da Silva, fez o seu discurso e, na sequência, deu-se a caminhada de alunos, pais, professores, coordenadores e funcionários da fundação aniversariante, evento batizado de “Caminhanglo”.

No retorno à praça aconteceram apresentações da Banda Musical do Colégio e de dança circular pelos alunos do Centro de Estudos da Melhor Idade (CEMI), sob a coordenação da professora Norma Montebugnoli, e de Macroginástica e Zumba, pelos alunos do curso de Educação Física da FIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics