Regional

Encontro regional do PSDB é realizado em Tatuí

Marco Vinholi , Rogélio Barcheti e deputado Luiz Gonzaga no encontro do PSDB (Foto: Christian Pereira)

O PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro) realizou no sábado (23) um encontro regional com lideranças da sigla. O evento foi na Câmara Municipal de Tatuí e contou com a presença de representantes de 32 municípios.

Avaré foi representada pelo presidente do partido na cidade, vereador Toninho da Lorsa, e pelo ex-prefeito Rogélio Barcheti.

A reunião contou com a participação dos deputados estaduais, Luiz Gonzaga e Maria Lúcia Amary; do deputado federal Samuel Moreira e do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, deputado Marco Vinholi.

Em entrevista ao Avaré Notícias, Barcheti levantou a importância regional da recuperação da rodovia Raposo Tavares em nossa região e de obras de contenção de enchentes em Avaré.

“Ao menos em seus pontos mais críticos, rua Maranhão, avenida Anápolis, recanto da Biquinha, Félix Fagundes com rua Amazonas. Alguns outros pontos do centro da cidade e bairros precisam de obras urgentes”, falou o ex-prefeito, que também levou reivindicação sobre FATEC de Avaré e redenominacao de área do Fórum da cidade

No total, participaram da reunião 11 prefeitos, quatro vice-prefeitos, quatro ex-prefeitos e 28 vereadores, sendo quatro presidentes de Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics