Encontro de negócios reúne empresas do setor de alimentação em Botucatu

Inscrições para o evento que será realizado no dia 22 de outubro estão abertas

As empresas do setor de alimentação de Botucatu e região podem se inscrever para participar do Encontro de Negócios do Sebrae-SP que será realizado no dia 22 de outubro, das 15h às 19h. A ação tem como objetivo criar sinergia entre as empresas para gerar novos negócios, além de fazer contato com novos fornecedores. O evento faz parte da programação da Semana do Empreendedor.

O encontro será realizado no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu e vai reunir empresas de produtos e serviços para bares, restaurantes, lanchonetes e food trucks. Podem participar do evento: padarias, fabricantes de massas, doces, salgados, donos de bares, lanchonetes e restaurantes, empórios, mercados, lojas de conveniência e hortifrúti, fabricantes de sorvete, de produtos congelados, de pães, de massas, de biscoitos, de café, entre outros.

De acordo com o analista de negócios do Sebrae-SP Henrique Teixeira, as empresas participantes serão divididas em mesas. Cada empresário terá um minuto para uma rápida e objetiva apresentação dos produtos e serviços, além de distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, terá um rodízio de empresas até todos os participantes se apresentarem entre si.

“O objetivo é promover a integração de toda a cadeia. O Encontro de Negócios é uma forma de ajudar a pequena empresa a ampliar a rede de contatos e fazer negócios. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações”, afirma Teixeira.

As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP, que está localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570, no Centro, ou pelo telefone 0800-570-0800. A taxa de inscrição é de R$ 50.

 

Faça um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.