Polícia

Empresário que estava desaparecido é encontrado morto em canavial

Polícia Civil encontrou no final da manhã desta terça-feira (31) o corpo do empresário Adevaldo Colonize, que tinha 51 anos, em um canavial entre as cidades de Igaraçu do Tietê e São Manuel (SP). O empresário estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (28) quando foi visto saindo de uma lanchonete na orla de Barra Bonita.

Segundo a polícia, ele estava no local com amigos e familiares, mas foi embora de lá sozinho em uma caminhonete. A perícia está no local onde o corpo foi encontrado e ainda não há informações da causa da morte, mas há indícios, segundo a Polícia Militar, que ele foi agredido a pauladas e depois atearam fogo no corpo. Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento do empresário foram identificados e dois estão presos.

Adevaldo Colonize era professor e dono de 9 escolas em Barra Bonita, Bauru, Botucatu e Jaú. A caminhonete que ele dirigia quando desapareceu foi localizada no domingo (29) abandonada em Igaraçu do Tietê.

Após o veículo ser localizado, a Polícia Civil chegou a um dos suspeitos de 21 anos. Ele foi visto por testemunhas dentro do carro da vítima. Inicialmente ele foi ouvido e informou que só tinha pego carona com um amigo, de 19 anos. O jovem foi liberado, porém foram realizadas novas diligências e a polícia descobriu que o irmão dele foi visto dirigindo a caminhonete da vítima na madrugada e na tarde de domingo na companhia do rapaz de 19 anos. (Informações do site G1) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics