Avaré

Críticas da base do governo marcam primeira sessão da Câmara de 2018

plenário da câmara de vereadores A primeira sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Avaré em 2018, realizada nessa segunda-feira (05), ficou marcada por duras críticas ao trabalho executado por alguns secretários municipais. O que mais chamou a atenção foi que as críticas vieram de vereadores da base do governo Jô Silvestre.

O primeiro membro da base que falou sobre a falta de comprometimento dos secretários escolhidos por Jô Silvestre foi o vereador Carlos Estati.

 “Avisar os secretários que nós estamos de olho, tem muito secretário que está se escondendo da cobrança de vereadores. O que é verdade tem que ser dito. Tem que fazer política sem revanchismo e cobrar na hora certa. É uma pouca vergonha secretário se esconder, não consegue falar e o prefeito Jô tem que cobrar essa secretaria que está se omitindo em prestar os serviços necessários nesse momento” – disse Estati. 

Ouça a fala do vereador Estati. 

 

Estati disse que Avaré está vivendo um entrave muito grande na área de turismo, com hotéis parados aos finais de semana e que as secretarias precisam se ativar.

Ivan da Comitiva

Ivan também não pouco críticas aos secretários (foto: Gabriel Guerra)

Quem também usou a Palavra Livre para criticar o trabalho dos secretários municipais foi o vereador Ivan Carvalho de Melo (Ivan da Comitiva). Filiado ao PTB, partido de Jô Silvestre, Ivan apresentou fotos do Ecoponto do bairro Camargo e disse que o local é um verdadeiro lixão.

“Não estou criticando o prefeito, estou criticando o secretariado dele. Judésio Borges, tem outro secretario que a gente liga, finge que não atende, então dá lugar para outro. Eu ligo para o Saito e na mesma hora ele me atende, ligo para o Secretário de Serviço não está nem aí” – disse Ivan.

Além das Secretarias do Meio Ambiente e Serviços, Ivan da Comitiva criticou o secretário de Obras, Alexandre Nigro.

“Secretário de Obras e Serviço, tive reclamação na rua da casa dele, no Porto Seguro, cheio de lixo e buraco no meio da rua. Se ele não está cuidando da casa dele, vai cuidar da cidade” – questionou o vereador.

 Ivan completou dizendo que se Jô Silvestre não tomar cuidados os secretários irão puxar ele para o buraco.  

Ouça a palavra livre do vereador: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previsão do tempo
Current weather
Humidity-
Wind direction-
Cloudiness-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
-
-
Rain chance-
Verified by ExactMetrics