CPI da Fampop realiza oitiva de testemunhas

A Câmara de Vereadores de Avaré realizou na manhã dessa quinta-feira (16) no Plenário da sede do Legislativo mais uma audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Fampop, que investiga o Pregão 124/2017, que contratou serviço de som, luz, gerador e painel de led para a Feira Avareense de Música Popular.

Os membros da comissão, Dr Ernesto Albuquerque, Marialva Biazon e Cabo Sérgio, ouviram os depoimentos das testemunhas Juliana Mancini Aurani, ex-Secretária Municipal da Cultura; Alvimar Lima de Castro, Eni Lima de Castro e José André Matias da Cunha, representantes da empresa Aquarius, que participou do pregão.

Também realizou um novo depoimento o atual Secretário Municipal da Cultura, Diego Beraldo, que prestou novos esclarecimentos aos membros da comissão.

A servidora Érica Marin Henrique, chefe do setor de licitação do município também estava relacionada para prestar um novo depoimento, não compareceu e nem justificou a sua ausência. Segundo o advogado da Prefeitura, Marcelo Aith, e o advogado do Prefeito de Avaré, Frederico da Cunha, a servidora estaria sendo atendida no Pronto Socorro Municipal.

A Comissão deliberou que o Pronto Socorro seja oficiado se a servidora fora atendida no período da reunião, das 08h30 às 11h30, ficando seu depoimento remarcado para o dia 23 de novembro às 08h30.

 A CPI volta a se reunir na próxima quinta-feira 23 de novembro.  

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.